terça-feira, setembro 15, 2009

- Nêgo pra ti : Qual é o sentido da vida? Tu tem alguma ideia de quem tu é? Pra onde tu vai? E em quem tu deve confiar ?

- Eu sou um sujeito,que sabe o que quer pra si.Não tenho muita ambição e por isso não sei pra onde vou. Temos sempre ter em quem confiar " nunca se vence uma guerra lutando sozinho". Eu sou os meu sonhos nêga, e a vontade de lutar pelos meus objetivos que podem me fazer feliz. Eu não sei onde eu tô indo, mais sei que tô no meu caminho. E tu ?

- Também não tenho tanta ambição, a não ser as que o meio nos impõe a ter (tipo: tomar a vaga de alguém no vestibular) essas coisas assim,que é impossível não aspirar (digamos que sejam "vitais") Ao contrário de ti, eu infelizmente não sei o que quero (mutável) eu mudo de ideias e opiniões a todo tempo e sinceramente eu não acho que isso seja um defeito ;x E enquanto a quem confiar ; ah nêgo a gente já vive diante de tanta hipocrisia e maldade,sabe-se lá em quem confiar! Tu diz que não se vence sozinho,mais tem certas coisas, que só dependem de uma única pessoa ;| Confio cegamente na mamãe (apesar de não concordar com algumas decisões tomadas por ela), mais eu não confio em mim, nem na minha própria sombra ( estranho neah ?!) Err.. eu não sei quem eu sou,mais as vezes parece que eu sou uma estranha pra mim mesma (tipo: faço coisas que pensei que não tivesse coragem ) acho que isso é normal !
Eu tava lendo e vi que o sentido da vida é : 5'__3' (não sei muito bem o que é isso ),eu não sei pra onde eu tô indo,mais eu espero que eu esteja seguindo nesse sentido !


( Andressa e Robicharlyson em : COMPLEXIDADES )

Nenhum comentário:

Postar um comentário