terça-feira, setembro 01, 2009

PRE[rfei]TO pra mim ♥

Surgiu assim,não exatamente do nada,com uma preocupação exata de suprir a minha maior carência : Falar e ser escutada. A minha voz se faz um enigma trivialmente decifrável á ele.Tem a impressionante capacidade de descobrir o meu estado de ânimo,mesmo sem olhar nos meus olhos ou ver a veemência do meu rosto,não me pergunte como,mais ele consegue se virar até com a decifragem da minha respiração. É o único ate então que já conheci que me deixa falar,[des]abafar, gritar, brigar , rir, chorar ou fazer qualquer outra coisa que eu tiver com vontade durante 2 horas sem interrupções,a menos que eu peça sua opinião. É admiravelmente incrível a paciência que ele tem de me escutar,e a inteligencia que ele tem de lidar com uma pessoa tão 'problematica' quanto eu. É realmente gratificante e ao mesmo tempo assustador ele não discordar das minhas loucuras, sorrir das minhas besteiras,e me apoiar nas ideias mais absurdas, de não me julgar quando todos me apontam, e de não dizer nunca que [se e quando] estou errada.Tem uma estranha preocupação de todos os dias me perguntar se estou bem, ou se to precisando conversar,e mesmo estando bem, me pergunta o que ainda falta pra me completar. As atitudes tem gosto de infância,chegam a se confundir com as das minhas bonecas [ alugava o ouvido delas ] . Elas ficariam mesmo caladas a me escutar somente por não saber falar, ou me amariam tanto quanto ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário