sexta-feira, outubro 23, 2009


Eu sei que daqui a uns anos o meu irmão mais novo vai me abolir por completo do network dele. Sei que vai me trocar por uma "Fulaninha" que vai carregar o Título de "Minha Namorada" (dele) ! Eu sei que ele não vai mais querer sair comigo, e quando eu disser que eu vou junto com ele, eu vou escutar:
-Pô, tu vai segurar vela assim, na maior cara de pau ?!
Eu sei que todas as vezes que eu o chamar para brincar,ele vai me perguntar "Quando é que tu vai deixar de ser infantil ". Eu sei que ele vai trocar as minhas conversar pela as dela. Eu sei que quando eu for falar com ele, ele simplesmente vai gritar, sem nem mesmo me olhar :
- Não tenho tempo pra você agora, tô no celular com a "Fulana" !
Eu sei que ele vai trocar as nossas brigas, por D.Rs imbecis com a outra que tomou o meu lugar.
Eu sei que ele simplesmente vai esquecer de ser o meu irmão , EU SEI !
Ou tal vez, não

( De Andressa Vieira para Kaio Cesar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário