quarta-feira, outubro 28, 2009

Talvez isso tudo não passe de uma mera "carência afetiva". Não de amores e sim de amor, um único amor ( entre homem e mulher) . Um amor que eu já tenho saudades de um futuro melhor, bem antes de conhece-lo. Onde em meus devaneios envolvo-me com rostos ofuscantes que me avançam flutuantes, antes que os olhos , o nariz e a boca se reorganizem compondo o rosto de algum outro homem ( que não seja o meu) . E isso é como se ele tivesse continuamente se disfarçando, para escapar de mim !


[ Andressa Vieira ]

2 comentários:

  1. owww ,nese post o que dizer? mergulha d cabeça? sei lá,amor assim me parece tão irreal...mas gosto qndo alguem o consegue sentir!

    ResponderExcluir
  2. saudades de um futuro melhor, bem antes de conhece-lo
    saudades de um n sei o que, é isso q sinto agora!

    ResponderExcluir