sexta-feira, novembro 27, 2009

Quem esse tal de Vestibular pensa que é ?
Carinha metido, que fez com que eu retraísse minha atenção toda para ele. Fez com que eu perdesse namorados, festas , sonos , paciência , fez com que eu perdesse a minha paz . Deve andar se gabando por aí , dizendo ser o " Maioral" , por eu estar aqui feito uma desesperada com medo de perde-lo , por eu aceitar fazer as provas [de amor] impostas por ele , tudo para conseguir o tal futuro melhor que ele me prometera.
Ah , quem esse carinha pensa que é ? Para me arrancar lágrimas , me fazer engordar , as pessoas ignorar e os meus amigos maltratar [stress] ? Quem ele pensa que é ? Meu Deus quem ele é ?
O cara ?
Sim ! O Cara !
Sem modéstia alguma, é ele O cara , a quem eu me dediquei por todos esses anos , e irrefutavelmente acredito nas suas promessa de um futuro melhor .


A
ndressa Vieira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário