sábado, fevereiro 06, 2010




Um lado de mim é luz , o outro é apagão .

Um lado de mim é só , o outro é multidão .
Um lado de mim é puro , o outro é pagão .
Um lado de mim cala , o outro é respondão .
Um lado de mim é ativo , o outro é torpor .
Um lado de mim é alegre e o outro sente dor .
Um lado de mim escuta e o outro quer falar .
Um lado de mim silencia e o outro quer gritar .
Um lado de mim é Sol , o outro é Lua .
Um lado de mim vestido e a outra parte nua .
Um lado de mim é inverno e o outro é verão .
Um lado de mim é belo e a outra parte não .
Um lado de mim é ímpar e o outro é par .
Metade de mim é poesia e a outra metade é mar .



( Andressa Vieira )

Um comentário:

  1. Um lado de mim é luz , o outro é apagão .


    é assim eu!

    ja começou as aulas?

    ResponderExcluir