quinta-feira, maio 27, 2010

As if it was the first time .


Era tão pequenina que cabia na palma da mão. Num mundo de tantas Marias e Anas ,
foi uma Júlia que se fez imensidão .Nunca quis saber dos pensamentos alheios , mas os seus muito me interessam ;
Na leitura do seu olhar me perco , ainda não vi melhor perdição que essa .
Se me perco em seu sorriso , não pretendo me achar , a pequena é tão linda , que tamanha beleza quase faz pirar . No final do dia me encontro em desespero , com os braços vazios , onde era o seu lugar .
Semana que
vem a terei que reconquistar , convence-la da minha maternidade ,
ganhar sua confiança e falar do amor que eu quero dar .
Todo Domingo é assim : tenho que lembra-la do nosso amor com placidez !
Porque todo fim de semana que a gente se encontra é como se fosse a primeira ve
z .



Andressa Vieira _ falando de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário