quarta-feira, setembro 22, 2010




Me leve , de leve no pesar das tuas pálpebras ,
quando o sono da insatisfação te vier .
Me leve nas tuas noites boemias .
Me leve nas tuas mãos pequenas .
Me leve na tua melhor gargalhada ,
me leve também na tua vida privada .
Me leve nas gotículas da tua saliva ,
quando alguém pra conversar te faltar .
Me leve aqui ,
me leve acolá ,
me leve aonde precisar .
Me leve quando estiveres triste ,
e precisar de alguém pra cantar .
Me leve (de leve) nos goles de vodka que você tomar .
Me leve até quando de tanto beber ,
você precisar de uma mão pra segurar .
Me leve ali ,
me leve lá ,
me leve (de leve) nas tuas orgias .
Me leve onde você precisar .
Me leve tanto ,
me leve sempre ,
Me leve muito pouco , de leve !
Me leve de qualquer intensidade ,
me leve também presente na saudade .
Não precisa ser de leve ,
ao menos Me Leve !

( A. Vieira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário