terça-feira, outubro 19, 2010

" (..) É qui um dia, caçando num forró,
Atirei bem no zói de meu afeto;
Desse tiro hoje vejo im meu redó
Quinze fio e noventa e nove neto. (..) "

Hermes Vieira .


Andressa Vieira _ Obrigada Deus pelos meus olhos que me permitem a essas horas da noite , procurar coisas que me enriqueçam , e que me encantem , obrigada pelos ouvidos , que se deixam ser preenchidos por essa linguagem poética de verso caboclo . Obrigada pela paciência e pelo bom gosto em plena adolescencia , que faz com que eu me interesse pelas coisas da minha terra , talvez eu tenha nascido na época errada , talvez eu devesse ser uma trovadora palaciana , ou quem sabe de repente , repente . Que toda e qualquer poesia permaneça em mim não só na minha adolescencia , por que aí seria só uma fase , mais uma dessas modinhas de gente que não tem o que fazer . Mais que ainda sim prevaleça , nos meus 29 , 33 , 45 , 50 anos , e todos os dias do meu para sempre .



Nenhum comentário:

Postar um comentário