quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Relicário


Eu sonhei que te perdia ,
e te encontrava em mim .
Eu sonhei que você sorria ,
dançava ,
cantava pra mim .
Eu sonhei que a gente iria ,
regar todos os dias aquele jardim .
Eu sonhei que a gente iria
à um concerto de clarim .

Eu sonhei que você se mudava ,
e vinha morar perto de mim .
Eu sonhei que nós tínhamos roupas ,
para ir ao festim .

Eu sonhei que você abria ,
os braços ,
as pernas
e o corpo pra mim .
Eu sonhei que você se perfumava ,
com folhas de alecrim .
Eu sonhei que você cantava ,
contava coisas de mim .

Eu sonhei que a gente tinha ,
umas duas meninas assim .
Eu sonhei que a gente tinha uma vida ,
não muito ruim .

Eu sonhei que a gente iria
ficar juntos até o fim .
Eu sonhei que eu iria , te carregar ,
te roubar , te levar pra mim .

Eu sonhei que te pagaria ,
aquela cachaça vagabunda no botequim .
Eu sonhei que a gente iria ao cinema ,
ver Amor por Acaso com
Marcos Pasquim .

Eu sonhei que a gente iria ,
colocar umas cadeiras ,
um cama ,
uma rede bem ali .

Eu sonhei que a gente iria
visitar o Muro de Berlim .
Eu sonhei que nós iríamos ,
pintar nossa casinha com Nanquim .
Eu sonhei que a gente tinha
uma caixinha de música de marfim .
Porque todos os meus sonhos eram assim :
dentro de uma caixa ,
pra você e
pra mim .
Andressa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário