domingo, março 13, 2011

Bilhete no fim


Não vou sair daqui : Theresina-Piauí-Brasil . Aqui é o meu lugar , de onde eu nunca deveria ter deixado de sonhar , é esta a temperatura exata - quintura nordestina - pra acreditar na beleza dos meus sonhos , e é justamente aqui , que a vida irá sorrir pra mim . Não deixe de ler o Blog , sempre terá novidades , continuarei escrevendo pra você e para o mundo , quando sentir saudades suas , não exite em se ler em mim . Nunca esqueça o quanto eu amei você e o quanto os meus olhos foram teus , se cuide sempre e tanto , a minha fonte já se esgotou de tanta luz . Sucesso , paz e bem . Seja Feliz !

Andressa Vieira



(Ultima) Da série : Coisas das quais você corre o inevitável risco de acreditar um dia , também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário