segunda-feira, abril 16, 2012

É sempre amor

" Coisa miúda venho por este meio , desejar-te um feliz dia . Quando lembro que há um ano te desejava  felicidades com tanto vigor, me sinto na necessidade de te mandar as maiores alegrias , os maiores sorrisos, as melhores coisas do mundo. Mudaram apenas as estações,da minha parte nada mudou, o respeito é o mesmo, o brilho dos olhos quando ouço teu nome ainda é o mesmo, a fonte inesgotável de luz , ainda jorra , o amor por vezes penso ser o mesmo, noutras noto que é maior ainda. Querido Jhon, assim como Yoko sinto saudade de nós e hoje diferentemente do ano passado , o sol não me virá amarelo-girafa, mas virá com gosto de sal, de salsa e de saudade. Tenha um feliz dia e outros tantos de inspiração, meio mundo de realizações girando ao seu redor, e o outro meio , Deus quisesse que fosse eu . Não deixe que ninguém te faça algum mal , e em hipótese alguma nunca esqueça o quanto eu amo você, com açúcar e imensamente com afeto, beijos dotados de felicitações e abraços encostando o coração . Com toda a minha saudade e o meu amor de sempre . Nduva ! "
Andressa, Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário