quarta-feira, julho 29, 2009

Vai um crack aí,cidadão ?

Ontem quando acordei,parei pra assistir um jornal que estava passando,com o tema especificamente sobre drogas.Foi quando em um depoimento de um Jovem usuário me fez realmente parar e pensar, ele dizia:
"Eu já roubei a minha mãe pra poder comprar minhas drogas, e minhas irmãs me rejeitam só por causa disso. Por isso hoje eu estou sozinho, só é eu , Deus e o Crack pra esquecer os problemas da vida "

Pois bem, a ultima frase ficou horas e horas soando : o Crack pra esquecer os problemas da vida , o Crack pra esquecer os problemas da vida, o Crack pra esquecer os problemas da vida ...
Se o Crack realmente tem esse poder de esquecimento um dos dois: ou o Presidente tapa o sol com a peneira, ocultando assim os problemas ou ele realmente esteja usando o velho Crack para esquecer os problemas do Brasil : alimentação, saúde, educação e desemprego. E por que não criar um Bolsa Crack ? [Ele adora criar essas bolsas] Isso ajudaria os famintos esquecer que suas barrigas doem ao ver o prato vazio, ajudaria a esquecer que quando você esta doente,em estado de emergência,você não ira ser atendido de imediato,e sim ficara jogado nos corredores de hospital com superlotação e imundo, ajudaria a esquecer que você é analfabeto e que não pode questionar as decisões erradas que os submissos tomam por você e ajudaria ainda mais esquecer que você não tem condições de pagar alimentação, saúde e educação para seu filho porque você é mais um dos tantos desempregados que o Brasil abriga. Então se até o Presidente "usa" esse alucinógeno,por que não usar também ? Vai um crack aí cidadão ?


[ Andressa Vieira ]

14 comentários:

  1. massa \°/ adoreeeeeeei, SEMPRE passarei por aki... adoro textos assim, e de pessoas que realmente sabem escrever' ;*

    ResponderExcluir
  2. ÔÔ MôDoceee vou ta esperando tuas visiitas viiiu ;)BRiiigada volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. o foda é só essa mania que o povo tem de tentar esquecer os tais problemas da vida, ao invés de encará-los.
    mas no caso,o presidente nem esquece, ele diz que nao vê. Deve usar algo mais pesado, sei lá. =X fhauisdhfuiasdfas

    ah, mas a ideia da bolsa é interessante.
    fuhasifhasfas.. /zuando (a)

    beeeijo
    *Yara

    ResponderExcluir
  4. Realmentee porque de fato vivemos desses tais problemas,já pensou se nãão os tivessem-mos? se fosse tudo na santa paz,nem precisaria viver,porque ai ja estaria tudo resolvido.
    ôô Yara bem algo mais pesado.deve ter um que alem de esquecer,cega ;O [intende direitinho neah ] Beiiijo ;* Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. É aquela velha história...enquanto não te incomodar,não existe nada demais.Enquanto o problema só atingir aos outros,aos mais pobres,Os Políticos,em geral,vão estar sempre de olho fechado!
    Ele deve usar LSD! ;O

    ResponderExcluir
  6. O tal conformismo brasileiro,a típica frase "deixa pra depois" Hanna ? LSD ?

    ResponderExcluir
  7. Como a Hanna disse: 'enquanto não te incomodar, não existe nada demais'. Triste, maaas verdade. =\ Um texto como esse faz a gente pensar o quanto somos governados por insensíveis. Mas é, quem tem fé acredita que isso um dia mudará. [y] Parabéns pelo texto, sobrinha linda.
    Jacque x)

    ResponderExcluir
  8. Hum...Filosofou Bonito...
    mais não vai um crack não, isso ajuda vc entrar em outro problema que nunca vai esquecer ele.
    hehehehe
    O Presidente parece que cheira é corretivo pra ficar doidão...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Brina
    opa vaii um crack aiii...
    qero esqecer certas coisas sera q funciona....?!
    Adooorei essa revolta tda contra os problemas solucionados com mais problemas... a merda dos politicos desse país que so faz criar mais bolsa miseria ... e noom pensa na verdadeira solução, na pelo menos, mai inteligente... investir na educaçao para que se possa forma uma populaçao mais conciente ... um AbraçooO adorei o testoo msmoo!

    ResponderExcluir
  10. Tiiia Jcque e como diiz a músiiica "Andar com fé eu vou,que a fé não costuma falhaar" Que bom que gostou ;** Volte Sempre

    ResponderExcluir
  11. Viiu láá Fisolofeii legaaal ;)
    Essa de cheirar corretivo éé otiiima kkkkkkkkk
    Beiijo Neeeto ;*

    ResponderExcluir
  12. Como já dizia a música "q país é esse" respondemos: é a porra do BRASIL!... Políticos corruptos, que ñ ligam pro povo brasileiro. Fazem de conta q nada acontece q aquilo ali é normal. Axo que devíamos fazer o seguinte ao invés de mandar crack q tal dar uma dose de "vergonha, respeito, honestidade" axo q lula i os demais merecem isso! ! "SOMOS BRASILEIRO I Ñ DESISTIMOS NUNCA “ lutaremos até o fim por um país melhor.

    ResponderExcluir
  13. Boa idéia : Uma dose de vergonha, respeito e honestidade !

    ResponderExcluir
  14. Você é excelente coloca-se super bem nas palavras! Adoro seu blog e vou ler todinho, um dia de cada vez, e a cada post seu sou mais sua fã... Parabéns!

    ResponderExcluir