sábado, fevereiro 20, 2010

Eu encontrava amigos com os sentidos e algo bem mais alterado , falavam de umas coisas bobas , e compartilhavam um vidrinho que deixava o nariz vermelho , eu achava bonito aquilo e ria de como se comportavam , mais não arriscava entrar na dança, talvez não soubesse o embalo . Alguns elitizados se etilizavam só aí eles se igualavam a massa . Uns cantavam um tal de "vou te comer ", outros arriscavam um rebolation , e eu ? Ah eu embalava , era carnaval meu caro , vesti minha fantasia e coloquei minha máscara apartir daí já não era eu , esqueci de tudo o que compõe Andressa Shuellen, eu era agora uma foliã como todos os outros , quis experimentar diversos copos de bebidas fortes , quentes , cheirar algo , falar coisas bobas também , sorrir de uma coisa sem graça , mais eu temia . Eu estava lucidamente feliz , e ria de tudo sem ter que usar nada, apenas algumas gotas de chuva me bastaram . Me alcoolizava com o cheiro de terra molhada , com o vento que batia em mim e com alegria de cada folião . Mas simplesmente acabou , é fato todo carnaval tem seu fim , acabou-se o estado em que eu usava mascaras pra me esconder dos meus fracassos, fugir dos meu problemas , e fingir que tudo estava indo bem, tudo muito bem !
Aquele sorriso bobo foi-se esvaindo no meio de tanta música , de tanta gente bonita
misturada com umas desprovidas de tal beleza . A felicidade misturou-se com a fumaça de cigarros , o cheiro dos alucinógenos , e um copo aqui e outro ali de uma bebida alcoólica .
E a chuva daquele carnaval se encarregou de levar todos os disfarces . Lavou a alma de uns , e os amores carnavalescos de outros , lavou a tinta que se usava nos rostos , a maquiagem bem feita , lavou e levou-as de lembrança .
Agora eu estou aqui , nada mais do que uma columbina fora época .
Se é que existe Columbina sem Pierrot .


Andressa Vieira _ concordando que todo carnaval tem seu fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário