quarta-feira, maio 26, 2010

Now I already know !




Eu sei ,

Mas preferiria não saber !
que você quase não mais se contem para me ter como protagonista em sua cama , me pôr de quatro ou qualquer outra posição sem precisar de um camasutra qualquer , ver até onde o encaixe dos nossos corpos pretende alcançar . Sei que não se importa em preservar a pureza dos meus olhos , ou de qualquer outra parte do meu corpo , e qual homem se importaria ?
Sei que te enlouquece imaginar como seria os meus gemidos e a contorção do meu corpo , quando sentisse o teu peso sobre o meu . Sei quão gozo teria de contornar com a ponta da língua as curvas fechadas do meu corpo. Sei que tuas gotas de suor percorreria o trajeto depressivo do meu corpo e desaguaria no buraco negro do meu umbigo . Sei que depois de tantas juras falsas atiradas de boca à fora e da imensa sanidade do prazer : você deixaria que sua cabeça pendesse para trás , até que seus batimentos cardíacos e seu corpo em folia se normalizasse . Sei que junto ao teu cansaço , a nossa história morreria em cima daquela cama.
Sim ! Eu sei de tudo isso ,
mas preferiria não saber !



Andressa Vieira _ escrevendo o que me vem a cabeça , depois eu vejo se tá legal né Dine ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário