segunda-feira, maio 17, 2010

Idéias Vividas

Maria : Minha filha que musiquinhas tristes essas que tão tocando no Iate
Sophie : a senhora acha vó ?
Maria : No meu tempo , aaah no meu tempo ! ( os olhos dela ficaram lindos , quando o seu rostinho foi preenchido pelo ar nostálgico)
Sophie : No seu tempo as musicas não eram desse jeito não nera vó ?
Maria : Tinha era Mambo , eiiiita !
Sophie : e a senhora dançava ?
Maria : Se eu dançava ? Rummm ! ( ela se remexeu na cadeira , relembrando os velhos tempos )
Sophie : Eita que a senhora se acabava nos matinês , nera ?
Maria : Olhe , esse quintal não, porque ainda é um pouco pequeno e tem essas plantas aqui, mas tdo mundo que tinha um quintal grande naquela epoca fazia matinê , aí entranva assim por um corredor grande , e lá atras tinha a festa , Era Mambo e umas valsinhas .
Sophie : e o véi Osvaldo ?
Maria : (ela fechou os olhos e suspirou ) Foi por essas bandas que eu conheci ele .
Sophie : dançava também ?
Maria : era o homem mais animado da festa , pegava as nêga tudim pra dançar .
Sophie : e a senhora não tinha ciúmes não ?
Maria : Eu não ! ( deu de ombros ) eu sabia que ele me amava , quem tinha ciúmes era aquela nêga véia que vivia arrastando asa pra ele .

( Andressa Vieira _ ciúmes é pra quando não existe o amor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário