quarta-feira, outubro 27, 2010



- O que é que tu tem , hoje ?

( É que eu gostava mesmo , era daquela mão calejada , quando ele a escorregava sobre mim - arranhava - e só depois de alguns dia eu viria as marcas dele em mim . É que eu gostava mesmo , era do probleminha de coluna dele , que o deixava um pouco menor que eu - é que quando a gente se abraçava a cabecinha dele tinha encaixe perfeito no meu ombro - eu só teria que me virar o mínimo possível pra cheirar diversas vezes aquele olhinho tão pequenininho , a impressão é que ele estava sempre se fechando . É que eu gostava mesmo , era dos dias aperriados dele , não tinha nem tempo pra mim - não ligava e muito menos atendia - e eu fica inquieta , chorosa , soturna , mas quando era noite sem eu menos esperar me aparecia aquela coisa pequena , malemolente e vinha me abraçar , e eu tinha o sorriso maior que a boca . É que eu gostava mesmo , era do tempo que ele demorava sem me beijar , assim eu mantinha os olhos o máximo de tempo aberto praquele sorriso contornado pela barba crescida há dias . Mas é que eu gostava mesmo era , de quando já estava certo , que tudo daria errado )

- Ah . Deve ser saudade .



Andressa Vieira

Um comentário:

  1. minha pretinha linda!!!
    q bom saber q vc escreve tbm - e escreve bem!
    q bom saber q é uma menina culta, q se expressa bem, q é bastante sensível e q se apraz com a literatura.
    parabéns minha nega!
    vou passar mto por aqui...

    ah! e esse texto?? hum.....
    rsrsrs
    parece-me ser coisa bem do coração mesmo
    lá do fundo

    ResponderExcluir