quinta-feira, março 17, 2011


Sophia : - Vai me amar não só amanha de manhã cedo , como todos os dias do seu para sempre , e contar para suas filhas , que um dia você foi apaixonado por uma brasileira ?

Manuel : - Sim com certeza meu amor. Vou falar da beleza dela , do sorriso , da fala mansa e carinhosa , do jeito simples e amável , do cheiro do cabelo e da pele . Sussurrarei da prova de amor mais leal de se entregar a este amor e me perdoar nas minhas omissões . Falarei ainda sim , que se ela fosse a mãe da minha Wonoleu e Ana Lua , teriam a mãe mais bela do mundo , e até teria a certeza que seriam duas senhoras bem delicadas , educadas e belas , pois a mamãe vos deixaria a elegância da sua beleza como herança e as duas princesas dariam continuidade com perfeição - suspiros - queridas filhas , aquela brasileira era a musa da beleza rara do papai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário