segunda-feira, março 21, 2011

Boa Noite , Cinderela .


Queria tanto falar com você , mais tanto , queria poder abrir a minha alma para você curar , como em outrora já fez .Queria tanto poder sentir você sorrir , mas se calhar o destino hoje não quis ser meu amigo , nem me favorecer . Queria , tantos "querias" . Queria poder estar deste outro lado do oceano , no calor dos teus braços . São tantos querer meu amor , que me apetece vender todos os meus bens e ficar para sempre e todo o sempre ao seu lado . Só que quando acabasse haveria de morrer de fome ? Claro que não , seu amor me daria a solução , pois nele tenho uma crença enorme . Queria comer da sua torta de carne , do seu pudim de leite e haveria de amar , sabeis porque ? Haverias de fazer tudo com tanto amor . Queria ter essas suas asas de borboleta para voar até ai , ao seu lado e descansar em seu leito . Queria e quero tantas coisas contigo , mais existe um querer maior que todos estes quereres que me referi - O de apenas contemplar a luz do seu olhar - vou pedir ao nosso Deus todo poderoso , que me dê esta enorme dádiva , que de certeza traria uma alegria em meu coração e a minha forma de estar na vida . Eu sei , eu quero e eu posso estar contigo , beijos e feliz noite minha eterna Nduva !

Flavio M. Ferrão

Ainda da série : Coisas das quais você corre o inevitável risco de acreditar um dia , também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário