quarta-feira, março 30, 2011

Very Good !


Cristian : Oi , tudo bom ?
( A menina que parecia feliz , sorriu escancarando a boca mostrando todos os dentes e em seguida fechou a cara rapidamente .
)
Sophia : Claro que não .
Cristian : Porque ?
Sophia : Porque as coisas só vão bem , quando há acontecimentos bons .
Cristian : E o que você tá esperando da vida ?
Sophia : Que um homem bem rico e desmedidamente lindo apareça e diga que me ama , me mande uma flor todos os dias , e que tente fazer com que eu me apaixone por ele sem sucesso , que faça tudo por mim , que me implore por segundos de atenção , que só exista amor da parte dele , e que por fim me leve pra morar em Paris .
Cristian : Em Paris ?
Sophia : é cara , em Paris .
Cristian : Quanto tempo quer passar por lá ?
Sophia : Um ano , dois , ou quatro , quem sabe o que me resta da vida .
Cristian : E iria trai-lo ?
Sophia : Não ! Não se trai alguém quando não se existe qualquer tipo de sentimento afectivo para com ele . Eu apenas iria sair todos os dias e estouraria os cartões de credito dele com roupas e calçados , inúmeras langeries , e uma tatuagem aqui , outra bem aqui e um.. umas aqui no corpo todo , compraria discografia completas das melhores bandas , e aquele corset que eu venho juntando dinheiro a tempo para tê-lo , perfumes caríssimos , maquiagens e cigarros , muitos cigarros , sairia todas as noites pra me divertir com os outros , tomaria bons drinks e coquetéis, iriao aos melhores restaurantes -Alcazar , um luxo de lugar - as melhores casas de shows , e os seduziriam até gastar o ultimo centavo de todos aqueles otários , chegaria a voltar pra casa com muito mais grana do que sai .
Cristian : E isso é bom ?
Sophia : Claro que Não ! Isso é ótimo . E tu carinha , ta esperando o que pra esses próximos dias ?
Cristian : Que uma mulher bem gata apareça na minha vida tipo essa daí , me seduza por mais ou menos dois ou três meses .
Sophia : Três meses ? Não acha que isso é pouco ?
Cristian : Não , isso esta exactamente nos padrões da suficiência . Esse é o tempo que os meus hormonios reagem e fazem com que eu me apaixone por alguém . Três meses de uso , e eu a largaria . Estaria pronto para mais três meses , com uma outra sedutora , e sem me apaixonar .
Sophia : Cara , isso não é bom . Isso é muito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário